POSSÍVEL nova Vocaloid: Kamui Kitano!

KONICCHIWAAAA MINNA-SAN! X33 *ataque de fangirl* KITANOO!

SAIU NO VOCALOID BRASIL!

Na última semana um boato sobre uma nova vocaloid chamada “Kitano Kamui” vem circulando na web. O site com informações sobre Kamui foi ao ar em Abril desse ano, o site trazia a proposta de uma virtual idol amiga de Hatsune Miku que viraria uma vocaloid assim que sua fanpage e seu twitter atingissem 30.000 followers.

A intenção inicial era que Kitano fosse um "mascote-embaixatriz" da região de Hokkaido, (para os que não sabem a capital de Hokkaido é Sapporo, cidade onde surgiu a Miku, por isso o “amiga da Miku”).

Curiosidades importantes:
- Ela foi desenhada por KEI oh rly?
- Um site inglês assumiu que ela era uma vocaloid pois o ilustrador da Kitano é o KEI, seguindo essa informação, outro site também inglês entendeu que debut = lançamento de banco. Mas em nenhum momento VOCALOID se quer é citado nos textos de introdução. Ao que tudo indica Kamui Kitano não ganhará um banco de voz, embora exista uma possibilidade segundo o twitter da personagem:

Ou seja, se ela atingir relevância o suficiente, existe alguma chance que ela possa ganhar um banco de voz para vocaloid sim.

Caso você queira dar seu apoio a personagem, dê um like no facebook e/ou siga a personagem no twitter

https://www.facebook.com/kitanokamui
https://twitter.com/kamuikitano

como disse no início do post, créditos ao VocaloidBrasil pela notícia :3

Weell.. Acredito que é a primeira vez que a própria empresa divulga quando um Vocaloid é amigo de outro mas eu gostei. AMIGA DA MIKU? kawaiiii~ and.... =_=' o NOME dela é o sobrenome do Gakupo! DX se começarem a surgir boatos de que os dois são irmãos, eu juro, eu me mato.

primeira coisa que pensei quando vi a imagem: nossa... ela é A CARA DA Rin O_O tem cabelo curto... seios pequenos, usa presilha... short ... MAS... ela é muito mais bonita que a Rin!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NEKOMIMI KYAH! *O* SE virar vocaloid tenho certeza que vai chegar bem perto dos Kagamines! até por que... olha quem ilustrou ela! KEEI! X3 *feliz ~*

entãoo é só né minna =_=' gomen pelos dias sem postar ah e ajudem a Kamui-chan pois eu TÔ DE OLHO HEIN? Ò_Ó  Kamui-chan.... adorei ela! *w* quero muito que vire vocaloid D=

outra coisa: exclui o Lay free de Candy Candy, pq hoje vi no Kawaii World que a dona não quer mais que re-distribuam os materiais do blog para layouts free, blogs que não são os seus, essas coisas... e o Layout era feito com alguns tutoriais que aprendi no Kawaii World, enfim, quem teve a oportunidade de baixar, baixou -q

ja nee vocalovers~ o/

2 comentários:

  1. oh *u* como ela é kawaii!! tomara que consiga ser vocaloid *u*
    e que pena sobre o lay,tava tão bonito :\
    bom,torcemos pela kamui kitano \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiiiiiim x3 queria saber como o KEI consegue fazer esses designs tão divos! >w< também espero que a voz seja algo bem divoso como Luka ou Gumi *u* é o que eu tô pressentindo~
      (nota: fico feliz em saber que vc gostou do lay *u* achei ele tão simplezinho DX *tapa*)

      bye! ~

      Excluir

Regras:

-não fale palavrões
-"seguindo, segue de volta?" bom, no início do blog eu até aceitava, muitas vezes fui inventar de ser "gentil" e segui uns blogs que eu nem queria, por isso a partir de agora não irei aceitar mais!! Mas se quiser deixar o link do seu blog no fim da postagem, fique a vontade~ E se eu realmente gostar dele, seguirei :3