Existem casais e parentesco (OFICIALMENTE) no Vocaloid?

(o título original desse post era: tal vocaloid e tal vocaloid foram feitos para serem um casal? Mas eu resolvi muda-lo para se encaixar melhor no assunto do post)

Provavelmente a parte mais discutida entre os fãs, nenhum Vocaloid recebeu um par/parente oficial. Os vocaloids Rin e Len, por exemplo, muita gente os considera como irmãos, e outros como namorados. A verdade é que nenhuma das empresas fabricantes nunca anunciou nada do tipo, deixando a imaginação dos produtores tomarem conta dessa parte.
É importante tambem adicionar que alguns vocaloids foram feitos para harmonizarem bem em duetos, como Kaito e Meiko, VY1 e VY2, e Leon e Lola. Mas isso não os faz oficialmente parentes nem um casal. A relação entre cada vocaloid é julgamento de cada pessoa. O único caso de paretensco que salvo é o de Merli e Aoki Lapis, este sim é verdadeiro.

Mas o que dá para concluir é: não é só porque um vocaloid é parecido, ou tem um nome parecido, que são obrigados a serem parentes, isso quem vai anunciar é a empresa. Lembre-se: os personagens de vocaloid no início eram somente ilustrações de um voicebank, e é justamente por isso que nunca foi anunciado um namorado/parente ou personalidade pra eles, pra que cada produtor pudesse fazer o que quizessem com os vocaloids nas músicas.

Fontes:
Em azul: foi tirado de www.vocaloidbrasil.com

4 comentários:

  1. Eu seu disso mas eu prefiro acreditar que cada um é aquilo que eu vejo nos clipes T-T seria triste se fosse cada um por si...Perderia um pouco da "magia"...sei lá...só acho '-'

    ResponderExcluir
  2. sempre achei que o Len e a Rin fossem irmãos gemeos.

    ResponderExcluir
  3. Aparece em World is Mine o Kaito dizendo que a Miku é noiva dele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas World is Mine é apenas uma música, geralmente quem faz as músicas não tem nada a ver com quem realmente produz os vocaloids, e -como você deve ter lido- é justamente por isso que nunca anunciaram qual vocaloid seria o casal de qual, para que cada um pensasse isso da maneira que quisesse :3

      e depois, sem querer ser grossa, mas em que PV isso aconteceu? No oficial de World is Mine o Kaito nem aparece XD

      Excluir

Regras:

-não fale palavrões
-"seguindo, segue de volta?" bom, no início do blog eu até aceitava, muitas vezes fui inventar de ser "gentil" e segui uns blogs que eu nem queria, por isso a partir de agora não irei aceitar mais!! Mas se quiser deixar o link do seu blog no fim da postagem, fique a vontade~ E se eu realmente gostar dele, seguirei :3